imagine com jimin: um amor impossível (Cap. 1)

13 min de lectura
imagine com jimin

Se você gosta de histórias e BTS, você pode experimentar este capítulo história de imaginação com Jimin, o membro mais doce da banda sul-coreana. Imagine com Jimin, ele tem fotos dele e gifs.

Se você gosta de histórias e BTS, você pode experimentar este capítulo de história.

Nesta história de Imagine com Jimin, vamos começar a ver como eles se conhecem.

O que ter em mente se você ler a história da imaginação com Jimin?

Se você gostaria de ser o personagem principal, basta mudar o nome de Shiori para o seu e imaginar como isso aconteceria com você, experimente, é muito divertido de se imaginar.

Sinopse de conhecer Jimin: Um amor impossível nesta história imaginativa com Jimin

[Eu também me baseei em fatos reais sobre suas preferências, cor favorita, atividades, sabor de sorvete e muitas outras coisas para que, além de ler a história, possamos lembrar os fatos interessantes sobre nosso BTS Park Jimin.

Também estão incluídas fotos e gifs, e alguns vídeos dos outros membros do BTS enquanto eles fazem sua estréia na história, bem como algumas filmagens de concertos.

  • Uma das poucas coisas em que não confio na realidade é que ele sabe falar Portugués.

Conhecendo Jimin um amor impossível (Imagine com Jimin)

Certa manhã, uma menina chamada Shiori estava fazendo as malas para ir a Barcelona para fazer um exame coreano oficial, então ela havia planejado ficar lá por 2 semanas.

Ao chegar no aeroporto, ela pegou o avião e, ao aterrissar, já estava ansiosa para descer e conhecer melhor sua cidade natal, pois saiu de lá quando era criança.

Perto da praça da Catalunha havia uma comoção de pessoas, na maioria meninas gritando e muito nervosas, correndo de um lado para o outro. Então Shiori foi lá para ver o que estava acontecendo, ela só ouvia a palavra Jimin, Jimin, uma e outra vez. Os gritos das garotas a deixaram nervosa, então ela foi a uma pequena loja de máquinas de venda automática um pouco longe da praça para pegar uma garrafa de água.

imagine com jimin
imagine com jimin

Lá atrás do pilar estava um menino, virando sua cabeça de um lado para o outro. Shiori não pensou em nada disso e conseguiu sua água doce. Mas ela notou que enquanto ela estava bebendo, alguém estava olhando para ela, então ela parou de beber e se voltou completamente para o lugar onde o menino estava escondido.

Shiori olhava para ele, ele era um garoto muito atraente, louro, olhos castanhos, bem vestido e asiático, exatamente como ela gostava deles. Mas de repente ela percebeu que ele era o Jimin da BTS!

– Jimin, Jimin, Jimin!! (gritou um monte de meninas).

Shiori percebeu que Jimin estava fugindo deles, então quando eles chegaram muito perto da loja de máquinas de venda automática, e estavam prestes a vê-lo, Shiori despejou em Jimin, colando sua boca na dele. 

Ela não mexeu a boca, apenas a colou para fazê-los pensar que eram apenas um casal beijando nas máquinas de venda automática. 

Jimin respirava forte, e olhava para ela, até mesmo movendo um pouco a boca na direção de Shiori. Assim que as meninas passaram, ela recuou e disse a ele:

Shiori: Mianhe (desculpe em coreano).

– Jimin: Está tudo bem, você me ajudou muito.

Shiori perguntou surpresa:

– Shiori: Você fala português?

– Jimin: Sim, eu conheço vários idiomas, inclusive o português.

Eles olharam um para o outro, Shiori estava olhando para cima e para baixo enquanto Jimin olhava para ela, mas Shiori imediatamente lhe disse que ela estava saindo, e quando ele a viu saindo, ele agarrou o pulso dela e a puxou na direção dele.

– Jimin: Por favor, não vá, eu lhe pago o almoço.

– Shiori: Hum… OK, mas você terá que usar óculos e um boné… Caso contrário, eles o reconhecerão.

Shiori abriu sua mochila rosa e tirou um par de óculos de leitura, do tipo utilizado para ler sem dioptrias, e os deu a Jimin. Ele os vestiu e os achou confortáveis. Shiori caminhou até Jimin e tirou um pente e sua touca de sol, penteou cuidadosamente o cabelo para trás e colocou a touca, enquanto ele estava nervoso para tê-la tão perto e olhou fixamente para o rosto dela.

– Shiori – Pronto, podemos ir agora. Onde você gostaria de comer?

– Jimin: Eu realmente não sei muito sobre esta cidade, iremos aonde você quiser.

Então Shiori começou a pensar, e lembrou-se de um lugar onde ela costumava comer quando era criança, quando seu pai a ignorava e ela tinha que sair para comer sozinha quando ela tinha 7 anos de idade. Ela olhou os mapas, e com certeza, ainda estava aberto, então eles partiram a caminho.

Eles levaram o metrô para Poble sec (um distrito de Barcelona). Uma vez que entraram, eles viram a enorme quantidade de pessoas, empurrando e empurrando umas às outras. É claro que era meados de agosto, e o metrô estava cheio de turistas.

Um turista entrou e empurrou Shiori com força, e ela bateu no peito de Jimin, ele perguntou se ela estava bem, ela disse que sim, ela se afastou dele, mas Jimin moveu a mão dele até a cabeça dela e gentilmente a moveu para descansar no peito dela novamente. 

Jimin a protegeu das pessoas. Shiori descansando a cabeça contra seu peito, ela podia ouvir o forte batimento cardíaco de Jimin, ao qual seu coração respondia da mesma maneira. Ela moveu um pouco a cabeça para trás para poder olhá-lo nos olhos, ele respondeu ao gesto olhando para o rosto dela, mas rapidamente evitou o olhar dele por vergonha…Então ela notou o cabelo dele, estava ondulado e marrom claro.

imagine com jimin
imagine com jimin

Chegaram ao seu destino, e subiram as escadas do metrô, até saírem para a rua. Havia pessoas, mas ninguém reconhecia Jimin, com seu boné e seus óculos, e ao lado de uma mulher.

Shiori estava um pouco à sua frente, ela se virou e pegou-o pela mão e disse:

– Shiori: Vá Jimin!

Ele ficou muito nervoso, e suas mãos começaram a suar, Shiori o deixou ir e lhe disse para perdoá-la, que ele não percebeu que estava muito quente e ela o fez fugir de sua mão, então foi culpa dele que ele estivesse suando. O que ela não sabia é que Jimin estava nervoso com este contato íntimo.

imagine com jimin
imagine com jimin

Finalmente chegaram ao pequeno restaurante italiano, a senhora do restaurante logo reconheceu Shiori, e lhe perguntou:

– Senhora – Já faz muito tempo Shiori! Como você cresceu! Faz anos que eu não te via, desde os 7 anos de idade, você está linda, você está toda crescida!

– Shiori: Muito obrigada, faz 18 anos que não nos vemos, mas você não mudou nem um pouco.

– Senhora : Ah, e quem é este… Seu namorado? Você sempre gostou dos asiáticos, desde criança você costumava olhar para livros e livros que recebia da biblioteca e vinha aqui para ler.

– Shiori: Não, não, ele é apenas um amigo que estou guiando pela cidade. Por favor, gostaríamos de comer, se possível onde eu estava quando era pequeno, lá em cima, no canto, longe das outras mesas.

– Senhora : É claro! Você ainda é muito discreto, Shiori. Você nunca gostou que ninguém o visse. Venha por aqui, por favor, ninguém sobe aqui, eles só comem lá embaixo.

Eles se sentaram, de frente um para o outro. Jimin comentou que não sabia o que pedir, porque não conhecia muito bem a cozinha espanhola, para a qual Shiori pediu espaguete bolonhesa.

A senhora logo lhes trouxe algo para comer, e colocou um prato e talheres para cada um deles. Eles começaram a comer, mas o espaguete de Jimin caiu de seu garfo, Shiori viu isso e saiu rindo. Ela levou sua mão para perto de Jimin, onde segurou o garfo, e colocou sua mão em cima da dele, mostrando-lhe como torcer o esparguete.

Jimin tentou novamente, e eles escorregaram de volta para a placa, então Shiori lhe mostrou da mesma forma que antes. Quando ela terminou de ajudá-lo a enroscá-los no garfo, ela moveu sua mão e a de Jimin, em direção à boca de Jimin, e disse:

– Shiori: Abra sua boca Jimin, caso contrário você não comerá nada e às 14h00 as pessoas começarão a chegar para o almoço, temos apenas uma hora.

Jimin abriu a boca e mastigou o esparguete com prazer, quando terminou, um sorriso estava em seu rosto ao olhar para Shiori, que estava distraído tentando remover o anel da Coca-Cola.

Quando ela olhou para ele, seus olhares se reencontraram e seus corações bateram em uníssono. Jimin pediu-lhe uma foto juntos, para recordar este momento e a refeição, com a qual ela concordou e eles fizeram uma auto-fé.

Eles terminaram de comer e Shiori lhe pediu as fotos, ele lhe deu seu número de telefone, ela lho deu, mas lhe disse que sabia que eles não usavam Whatsapp, que na Coréia usavam mais KakaoTalk. Ele sorriu e lhe disse que era verdade, que só queria o número de telefone dela no caso de se perder mais tarde.

Eles se conectaram à KakaoTalk, e ele lhe passou as fotos.

Logo após eles se levantarem, e ela estava se despedindo dele, mas Jimin ainda não queria se separar dela, então ele comentou com ela:

– Jimin: Por favor, passe estes dias comigo e me mostre a cidade, vim para ficar por 2 semanas, até a hora do concerto.

– Shiori: Tenho que fazer meu exame coreano, então terei que fazer alguns estudos.

– Jimin: Se você quiser que eu possa ajudá-lo a estudar, é minha língua nativa, então eu sei o suficiente para ajudá-lo a obter a melhor nota, vamos fazer um acordo? Eu ajudo você e você me mostra a cidade.

– Shiori: É um acordo, muito obrigado. Vamos ao Castelo de Montjuic, mas primeiro… você deve usar algo menos chamativo, é óbvio pela maneira como você se veste que você é alguém importante, é melhor se você usar calças mais normais e uma camiseta de cor clara.

Jimin e Shiori partiram para a tenda.

imagine com jimin
imagine com jimin

Até agora, este é o capítulo 1 da imaginação com Jimin, a história do encontro com Jimin, um amor impossível. Espero que você goste e que continue lendo a próxima parte no dia seguinte.

Se você quiser, pode me seguir no Wattpad, no histórico

Compartir este artículo
Deja un comentario
DMCA.com Protection Status